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Entenda os perigos de comprar um e-commerce pronto

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A Importância de contratar uma empresa de Marketing Digital

A Importância de contratar uma empresa de Marketing Digital

É evidente o quanto o mundo digital vem interferindo nas novas formas de fazer negócio. Agora as empresas devem focar em criar uma forte marca no ambiente digital, assim como contribuir para a sua manutenção.

Uma das melhores formas de fazer isso hoje em dia é a contratação de uma agência de marketing, especializada no assunto. No que diz respeito em relação ao planejamento do marketing digital da sua loja virtual, site ou blog, deve-se pensar em estratégias a fim de diminuir custos e otimizar o seu resultado.

Ou seja, é importante evidenciar o tipo de relação que você tem com o seu cliente, assim como pensar em formas de ampliar seus horizontes para conquistar novos mercados.

Sendo assim, surge a necessidade de contratar uma agência de marketing, que poderá ser um importante agente na transformação e desenvolvimento do seu negócio a longo prazo.

Qual a importância de contratar uma agência de marketing? 

A contratação de uma agência traz diversas vantagens e benefícios para sua empresa. Veja os principais a seguir:

Gaste menos, ganhe mais 

Ao contratar uma agência de marketing digital, você poderá ter acesso a diferentes ferramentas que auxiliam na expansão da sua marca no ambiente digital. Você terá a oportunidade de criar estratégias que façam sentido na implementação do seu projeto.

Por meio de um estudo de mercado e de público-alvo que será realizado por um profissional da agência , por exemplo, seria possível encontrar e compreender o tipo de consumidor que se interessa pelo seu produto ou serviço.

A partir disso, você terá uma maior noção daquilo que o consumidor espera em relação ao seu negócio, assim como formas eficientes de interação e momentos de transação.

Ao centralizar todo o fluxo de estratégias em um agente, você pode economizar uma grande quantidade de dinheiro se comparado a ter que contratar funcionários próprios para desenvolverem essas atividades dentro de sua empresa.

Ou seja, ao contratar uma agência de marketing digital, você explora diferentes serviços e competências que podem alavancar o seu negócio em um curto período de tempo, gastando muito menos com impostos trabalhistas e pagamento de salários e benefícios.

As pessoas que iriam fazer esse trabalho dentro de sua empresa, podem até ser contratadas, mas poderão se concentrar em outras tarefas, deixando o marketing e o planejamento para uma empresa especializada no assunto.

Consultoria valiosa 

A consultoria de marketing digital, quando bem desenvolvida, é a peça chave na transformação da sua marca para o plano digital.

É muito comum que surjam questionamentos e dúvidas por parte do empreendedor. Mas deve se levar em consideração que um consultor de marketing digital está preparado e especializado em implantar estratégias e sabe dos detalhes necessários para realizar o planejamento de uma campanha.

O consultor te ajuda a traçar as estratégias corretas, assim como as diretrizes de suas ações nos próximos meses. Ele sabe qual o melhor caminho para divulgar o seu produto e vai analisar quais os objetivos de sua empresa, assim como sua situação atual.

A partir disso, ele será capaz de elaborar um plano de ação. A consultoria é considerada um serviço de aconselhamento, portanto, trabalhe para seguir o caminho e implementar as estratégias de maneira correta.

A consultoria te ajuda a posicionar-se de maneira correta ao colocar um produto na cabeça dos consumidores. Mostre seus principais atributos em relação a concorrência, ofereça conteúdos interativos, por meio da criação de E-books, produção de conteúdo com vídeos que externam suas principais qualidades.

Seja orientado 

A orientação quanto às atividades que devem ser realizadas pela empresa é um diagnóstico detalhado do conjunto de ações. O planejamento estipulado pelo especialista pode ajudar sua empresa a implementar um plano, sabendo o que e como deve ser realizado.

Por conta disso, ao contratar uma agência de marketing digital, você explora a informação em um caráter educativo, visto que a consultoria pode te trazer a experiência necessária para alavancar seus projetos.

Assim, você poderá entender todos os motivos que permeiam as mais variadas decisões que você deve tomar durante sua jornada. Com isso é possível dar continuidade nas atividades recomendadas pelo especialista.

Definindo o seu trajeto 

Ao usufruir de uma agência para realizar e  implementar as suas ações, as redes sociais se mostram como o caminho para a realização de uma ação a médio e longo prazo.

Com o planejamento de Marketing Digital definido para a mídias sociais, você poderá explorar estratégias de interação com o público, por meio da elaboração de textos e enriquecimento de conteúdo por parte dos redatores da agência.

A partir do momento em que a relação for estabelecida, você poderá fidelizar o cliente. Ao entrar nas redes sociais você entra na disputa por um momento íntimo com o seu consumidor.

Outra ferramenta que apresenta bons resultados é o E-commerce. A implementação de um sistema de E-commerce deve estar baseada em site, preço e exclusividade. Com a utilização desta plataforma, você poderá alavancar seus resultados em faturamento.

Pense em como atingir o seu público a partir desta ferramenta. Utilizando as estratégias de mídia sociais, é possível redirecionar clientes em potencial que estavam procurando produtos para o seu site com E-commerce.

Gerenciamento de campanhas

Hoje ficou muito mais fácil atingir o seu cliente em potencial. As agências trabalham com campanhas para o atingir de forma eficiente e eficaz. Ao fazer publicidade na internet, anúncios do Facebook e Instagram se mostram como um bom caminho para a disseminação de conteúdo em diferentes plataformas.

É possível afirmar que essas são ferramentas que mostram uma aderência com as estratégias de curto prazo de pequenas e média empresas, por exemplo. Se você investir em mídia paga, por exemplo, será possível segmentar o seu público e atingi-lo de forma mais eficiente, você já saberá qual estratégia traçar para chamar a atenção dele se conseguir identificá-lo.

Outro ponto importante em relação às plataformas de anúncios que hoje estão disponíveis, diz respeito à capacidade de mensuração de resultados e gerenciamento de campanhas do marketing digital.

Com este acompanhamento, será possível mensurar se o investimento está valendo a pena ou não, assim como definir qual público está respondendo melhor para cada anúncio.

Agora que você entendeu a importância de contratar uma agência de marketing digital, veja 10 motivos para abrir a sua loja virtual.

10 Motivos para abrir a sua loja virtual.

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Como vender qualquer coisa utilizando o Marketing Digital?

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Como aumentar as vendas da sua farmácia com ajuda da internet

Como aumentar as vendas da sua farmácia com ajuda da internet

Toda empresa ou empreendimento deve levar em consideração que, nos últimos anos, a internet cresceu e tomou o primeiro lugar entre todos os meios de comunicação. Devido a este desenvolvimento, a divulgação de produtos e serviços também migrou para a internet. Hoje, uma empresa que divulga seus produtos através da internet possui muito mais clientes do que uma que não o faz. Para aumentar as vendas da farmácia, é primordial que a sua empresa esteja presente no mundo digital. Agora, vamos te ensinar como.

Utilize a presença digital para aumentar as vendas da sua farmácia

Você poderá promover todo e qualquer produto na internet, com destaque para os de beleza e cuidados pessoais. Isso vai atrair pessoas interessadas em comprar seus produtos e lhes dizer onde está a sua farmácia.

Cada vez mais, os clientes procuram na internet por algo que precisam ou desejam, antes de sair às ruas. Assim, se o cliente encontrar o seu site, você se tornará a primeira referência de compra, mesmo que exista um concorrente no caminho até sua farmácia.

Isso acontece porque o cliente já se identificou com sua marca e já se engajou com você.

Além disso, você também pode vender online, o que é ainda melhor. Com uma plataforma de vendas online (e-commerce) você vende sem que o cliente precise sair de casa para comprar. Isso gera comodidade e satisfação ao cliente.

O público que está nas ruas, está também na internet. Mas, nem sempre, o público da internet sai às ruas. Portanto, ter uma loja virtual é de extrema importância para aumentar as vendas da sua farmácia.

Muito mais que um site

Você precisa estar presente onde há uma grande concentração dos seus consumidores. E este lugar é nas redes sociais. As mídias sociais são responsáveis por uma grande parcela das vendas online, sendo o principal meio de divulgação direta na internet.

Para aumentar as vendas da sua farmácia, é preciso estar presente nas mídias sociais e engajar o usuário, através de estratégias de marketing digital bem estruturadas.

E o que é o marketing digital?

É um conjunto de estratégias e ferramentas que tem como objetivo promover uma marca, produto ou serviço através da internet. Existem duas vertentes do marketing digital: o inbound marketing e o outbound marketing.

É possível fazer com que o cliente encontre seus produtos por vontade própria, sem ter que fazer propaganda (inbound marketing). Porém, isso não descarta a hipótese de fazer propagandas orientadas ao público certo, para potencializar ainda mais os resultados (outbound marketing).

De uma forma ou de outra, para aumentar as vendas da sua farmácia, você precisa começar com o inbound marketing. Você pode não possuir o conhecimento necessário para fazer tudo sozinho, mas é para isso que existem as empresas especializadas no assunto. Com uma consultoria de marketing digital completa, você conseguirá não apenas estar presente na internet fazendo marketing de atração, mas também engajando usuários nas mídias sociais, se fazendo mais presente na vida deles e aumentando sua relevância, a ponto de se tornar referência em sua região.

Como fazer marketing da forma correta

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Imagens de boa qualidade para os artigos

Imagens de boa qualidade para os artigos

Usar imagem de boa qualidade para os artigos e para as fotos dos produtos é algo fundamental para um bom resultado na internet.

Em tempos onde o que vale é a informação e o conhecimento adquirido e a capacidade de transmitir esse conhecimento tem mais valor do que o próprio produto, muito pecam na hora de criar um blog, site ou loja virtual por não usarem boas imagens para os banner e fotos dos produtos.

A primeira impressão é a que fica e o google leva isso muito a sério, ele avalia muito mais o tempo que o usuário permanece no seu site do que as palavras chaves e o volume de visitas.

De nada adianta ter trinta mil visitas por dia no site, e o usuário ficar por menos de 10 segundo nele. O google vê isso como um site que não gera nada para o usuario, e começa a penalizar o mesmo, deixando cair as posições drasticamente.

Sua loja virtual está aparecendo na primeira página do google com um link bonitinho com as palavras chaves corretas e um pequeno parágrafo impecável, o usuário fica interessado e vai para o site e vê um banner todo fora de foco as fotos dos produtos embaçadas ou com reflexo de luz. O que o usuário pensa? Isso é meio óbvio. Esse site é feito por amadores, uma empresa fundo de quintal.

Imagine você chegar em uma empresa que recebeu um folder na rua e achou interessante a oferta, então resolve ir até a empresa, chega lá e é um “bodegão” literalmente, paredes sujas desbotadas, produtos com poeira em cima, funcionários desleichados e sem qualquer tipo de qualificação. O que você faz?

O mesmo ocorre com a internet, pense um pouco e analise os sites que você acessa diariamente e o porquê de não permanecer no site navegando e visualizando as ofertas e os artigos. Pensou em quantos sites você navega por dia?

Observe os parágrafos acima e veja que em praticamente todos eu terminei com um ponto de interrogação. Observou? e a resposta para cada pergunta dessas foi boa relacionada com a sua situação atual?

Pois bem! vou deixar aqui o minha “DICA DE OURO” existe um site que pode ser usado para criar ótimos banner para o seu site, capas de facebook, banner para twitter, capa para google plus banner para o blog e muito mais. Basta usar a imaginação.

Estou falando do Canva que pode ser acessado através do endereço www.canva.com ele pede um cadastro bem simples e existe uma infinidade de designer pré definidos que podem ser quase que 100% editados e exportados para o formato que você desejar.

Acesse crie uma conta grátis e comece a criar ótimos banner para o seu blog, e se você conhece algum outro site que possa ser usado para esta finalidade deixe nos comentários e ajude a comunidade a dar mais qualidade para o conteúdo da internet.

 

Como ganhar dinheiro com sites de classificados

Como ganhar dinheiro com sites de classificados

Muito se fala em anunciar em sites de classificados, vender online, fazer publicidades em sites de classificados. Mas, como ganhar dinheiro com sites de classificados. Isso é algo que me tirou o sono por muito tempo, e quando digo muito tempo, é muito tempo mesmo. […]


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Caracteristicas do Vendedor Águia

Caracteristicas do Vendedor Águia

Todos dizem que vender é fácil, vender é tudo de bom, só fica andando por ai e conversando com os clientes, tentando enrolar um aqui um ali e fechar algumas vendas. Mas você já parou para pensar o quanto é complicado ser um bom vendedor? Que venda sua própria imagem como uma pessoa de confiança, tanto no pessoal quanto no profissional.

O bom vendedor precisa primeiro conquistar a confiança do seu cliente para depois fechar boas vendas, e para ser um bom vendedor deve primeiro conhecer e confiar no produto ou serviço que está oferecendo.

Criamos uma lista com 10 dicas para se tornar um vendedor ÁGUIA.

 

1. VENDEDORES ÁGUIAS São persistentes.

Vender ou gerenciar seu próprio negócio requer uma grande dose de persistência. Os obstáculos aparecem frequentemente em sua frente, porém a forma como são ultrapassados determinam o nível de sucesso que alcançará.

As pessoas mais bem sucedidas em qualquer ramo de negócios aprenderam como lidar com os obstáculos que se apresentam em seu caminho. Elas procuram por novas soluções, persistem e nunca desistem.

 

2. VENDEDORES ÁGUIAS Bons vendedores sabem definir objetivos.
Bons vendedores sabem o que querem realizar e como planejar para alcançar seu objetivo.

Eles definem os objetivos de uma forma específica, motivadora, viável embora desafiante e com datas bem definidas.

Eles visualizam o objetivo, determinam como será alcançado e executam ações diariamente para alcançá-los.

 

3. VENDEDORES ÁGUIAS sabem fazer as perguntas-chaves
Os melhores vendedores fazem várias perguntas aos seus clientes (atuais e futuros) para determinar sua situação atual e as necessidades de compras.

Eles sabem que a melhor forma de apresentar seus produtos ou serviços é descobrir os objetivos, preocupações e hesitações dos seus clientes.

Isto permite que efetivamente discutam as características e benefícios do produto ou serviço que melhor se adaptam ao cliente.

 

4. VENDEDORES ÁGUIAS sabem ouvir

A maior parte dos vendedores faz uma pergunta e depois eles mesmos respondem a pergunta ou continuam a falar em vez de esperar uma resposta do cliente. Os bons vendedores sabem que seus clientes informarão tudo que necessitam se tiverem a oportunidade de falar. Sabem fazer perguntas e ouvir as respostas com bastante atenção e até tomar nota das respostas e resumi-las posteriormente. Eles sabem que o silencio é de ouro.

 

5. VENDEDORES ÁGUIAS são apaixonados pelos seus produtos
Eles amam sua empresa e mostram seu orgulho falando sobre seus produtos ou serviços. Quanto mais entusiasta for em relação à sua carreira, maiores serão as chances de sucesso pois quando se ama o que está se fazendo mais esforço colocamos neste trabalho. Quando somos entusiastas sobre produtos ou serviços que vendemos, este entusiasmo brilhará em cada conversa que terá.

 

6. VENDEDORES ÁGUIAS são entusiastas

VENDEDORES ÁGUIAS tem sempre uma atitude positiva e seu entusiasmo é contagiante, mesmo durante períodos difíceis. Eles raramente falam negativamente sobre sua empresa ou negócios. Quando enfrentam situações negativas ou ruins eles focalizam em pontos positivos.

7. VENDEDORES ÁGUIAS assumem a responsabilidade pelos resultados.
Se não conseguem atingir as cotas eles não culpam problemas internos ou a economia ou a concorrência. Eles sabem que somente suas ações determinarão os resultados e sabem fazer o que é necessário.

 

8. VENDEDORES ÁGUIAS trabalham muito.
A maior parte das pessoas quer alcançar o sucesso porém não estão preparados para trabalhar muito para conseguir alcançar seus objetivos. Os grandes vendedores procuram negócios e não esperam que os negócios venham até eles. Normalmente iniciam a trabalhar bem mais cedo que seus colegas; telefonam mais; contatam mais clientes em potencial; conversam mais com pessoas e fazem mais apresentações de vendas do que seus colegas.

 

9. VENDEDORES ÁGUIAS sempre estão em contato com seus clientes.
Eles sabem que o contato constante ajuda a manter os clientes. Assim, usam vários artifícios para sempre estar em contato com os clientes. Enviam mensagens de agradecimentos, de aniversário etc. Telefonam e programam cafés da manhã, almoços etc. Enviam artigos importantes para seus clientes e, também, boletins informativos. Estão sempre procurando novas formas de manter seu nome e o da sua empresa na mente de seus clientes.

 

10. VENDEDORES ÁGUIAS sabem demonstrar o valor dos seus produtos e serviços.
O mundo de negócios hoje é muito competitivo e muitos vendedores pensam que somente o preço é o fator motivador. Bons vendedores sabem que o preço é um fator importante em toda venda entretanto é raramente o único fator na escolha de um produto ou fornecedor. Eles sabem que um comprador bem informado baseia muito de sua decisão no valor da proposta apresentada pelo vendedor. Sabem como valorizar o seu produto para cada cliente ou comprador.