Um blog criado de pessoas para pessoas

Como ganhar dinheiro com sites de classificados

Como ganhar dinheiro com sites de classificados

Muito se fala em anunciar em sites de classificados, vender online, fazer publicidades em sites de classificados. Mas, como ganhar dinheiro com sites de classificados.

Isso é algo que me tirou o sono por muito tempo, e quando digo muito tempo, é muito tempo mesmo. Posso afirmar que busquei uma solução por mais de 3 anos, até chegar uma conclusão simples.

Não é possível ganhar dinheiro com sites de classificados, esse tipo de site gera bons resultados somente para quem investe em patrocínio e publicações pagas. Mas para isso primeiro preciso de resultados para depois ter como patrocinar o meu anúncio.

A motivação:

Certo dia conversando com um gerente comercial de uma grande empresa da região que estava em busca de representantes comerciais, sendo que a empresa deve ter mais de 50 representantes contratados, perguntei como funcionava os ganhos e ajuda de custo, e a resposta foi muito inspiradora. -Para ser representante comercial primeiro você precisa ter estabilidade financeira, ter condições de se manter por pelo menos 40 dias na estrada sem ter ganhos até receber suas primeiras comissões.

Veja como é a situação, você está desempregado, sem salário, o seguro já acabou e surge uma vaga para trabalhar em uma grande empresa com um senhor dum potencial de ganhos futuros, repito ganhos futuros. Você investe seu tempo, investe seu dinheiro na alimentação, despesas com estadia, desgaste do seu carro, para depois ver se vai ter resultado. Detalhe antes de sair para a rua você precisa abrir uma empresa como representante e participar de treinamento.

Porque não da certo?

Agora voltamos ao porquê de não da certo ganhar dinheiro com sites de classificados. Você não tem dinheiro para patrocinar, não tem vontade de estudar como fazer, não tem um planejamento do que vai fazer. Então eu lhe pergunto porque?

Por que iniciar um negócio que está predestinado a dar errado por falta de planejamento, falta de treinamento, e que irá dar resultado somente daqui uns 6 meses. Há mais daqui a 6 meses estarei ganhando sem precisar trabalhar. De que forma você pensa que isso irá acontecer?

Se agora da um baita trabalho criar os anúncios para os sites, o que vai mudar em 6 meses? há mais em 6 meses eu já sei o caminho das pedras. ÓTIMO! Vai lá e anda, não espere que alguém faça por você, use sua criatividade e inicie o seu negócio online, mas lembre-se, nada ocorre sem esforço.

Existe uma infinidade de blogs que falam como ganhar dinheiro na internet e a grande maioria quer vender algo, o e-book, um curso, uma palestra online, um acesso a conteúdo exclusivo. NÃO COMPRE NADA DISSO. É tudo ilusão, todo o material que é oferecido nesses cursos e blogs com conteúdo fechado é facilmente achado na internet, tudo o que você precisa fazer é pesquisar e ler muito.

Cada blog, cada post, cada artigo tem uma dica importante, basta você interpretar da forma correta e aplicar. Não deu certo? edite, modifique, personalize, transforme em algo que seja útil para o seu tipo de público. Não espere receber duras críticas para depois apagar tudo e abandonar o seu projeto.

Seja inovador, mantenha uma lista de contatos para ofertas futuras. Sua lista de contatos é o seu maior patrimônio nesse novo projeto, faça com que seus contatos não esqueçam o seu projeto e o seu nome, mantenha seus leads informados.

Antes que eu me esqueça invista em sites de classificados, geralmente o investimento é muito pequeno e a grande maioria tem um bom volume de visitantes. Mas lembre-se mesmo os contatos do classificados podem se tornar seus leads e querer outro produto que nem sabem que você está comercializando.

Deixe seus comentários abaixo e nos ajude com mais dicas de sucesso para o seu novo negócio na internet.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *